CDS e Igreja com as mesmas preocupações: jovens, emprego, família

CDS com Bispo
Bispo e Rui Barreto com perfeito entendimento em matérias que têkm a ver com o desemprego, os jovens, a família, os valores.

O recém eleito presidente da Comissão Política do CDS- PP Madeira, Rui Barreto, apresentou cumprimentos ao bispo do Funchal, D. António Carrilho, na tarde desta terça-feira.

O encontro com o prelado insere-se no ciclo de audiências solicitadas pelo líder do CDS Madeira  para apresentação de cumprimentos às diferentes entidades da Região e dar a conhecer os novos dirigentes eleitos no Congresso Regional de 21 e 22 de julho último.

De acordo com uma nota do partido, encontro “durou cerca de uma hora. Rui Barreto e António Carrilho trocaram impressões sobre temas candentes da atualidade, com enfoque para as preocupações sociais, o emprego, a juventude, a família e os valores. O líder do CDS anotou a “sintonia” de preocupações entre o seu partido e a Igreja. “O CDS será um guardião dos valores da doutrina social da Igreja, valores onde o partido assenta a sua matriz ideológica”, afirmou à saída da reunião. “Estou certo de que sabermos estar à altura de interpretar os desafios presentes e futuros das nossa populações.”