Papa recebe barrete de vilão e bandeira da Região das mãos de acólitos do Sagrado Coração de Jesus

Papa Madeira B
Os madeirenses não esconderam a “felicidade” por este contacto com o Papa Francisco, em Roma. Foto Facebook do Coração de Jesus Boa Nova
Peregrinação
O grupo de madeirenses que participa na peregrinação em Roma.

Madeirenses acólitos do Sagrado Coração de Jesus, que participam na peregrinação internacional de Acólitos, em Roma, viveu hoje momentos de “grandes emoções”, ao estabelecerem contacto com o Papa Francisco, na audiência pública semanal. a quem entregaram um barrete de vilão e uma bandeira da Região, como documentam as imagens.

Com a benção do Sua Santidade, os madeirenses não esconderam a enorme satisfação e de “felicidade”, como fizeram questão de salientar. por estes momentos “inesquecíveis” de contacto com o Papa que veio transformar a forma como o mundo vê a Igreja.

Números apontados pela Renascença revelam que “o Serviço Nacional de Acólitos está a participar com 325 portugueses nesta peregrinação internacional em Itália. Trata-se de um número recorde, que é motivo de alegria para a delegação nacional”.

Na segunda-feira, decorreu o acolhimento de 60 mil participantes de todo o mundo que chegaram a Roma e onde vão estar até 3 de agosto.