CDU denuncia promessas sistematicamente adiadas nas zonas altas do Funchal

A CDU realizou este fim-de-semana uma iniciativa na freguesia de Santo António, concelho do Funchal. Na oportunidade, a porta-voz da iniciativa, Herlanda Amado, recordou que as populações das zonas altas e super altas do Funchal sempre foram confrontadas com muitas dificuldades, desde a falta de acessos, acessibilidades deficitárias ou inexistentes em alguns casos, falta de saneamento básico ou falta de transportes públicos.

Na sequência dos contactos com as populações no Funchal, disse, a CDU continua a ser confrontada com um conjunto de reivindicações, algumas delas muito antigas, e cuja resolução os vários executivos camarários foram sempre adiando.

Na freguesia de Santo António, acusou, há muitos exemplos disso mesmo. É o Caminho do Jamboto, cujo tão prometido alargamento vem sendo arrastado no tempo, mas a sem concretização até hoje.

É preciso, defendeu aquela responsável, continuar a levar as reivindicações junto das entidades competentes, seja do Governo Regional ou da Câmara Municipal, no sentido dos mesmos cumprirem as promessas feitas ao longo dos anos.