Caminho da Partilha já foi inaugurado na Quinta Grande

Foto DR.

Ontem, dia 2 de junho, pelas 18:30, foi inaugurado o Caminho da Partilha, com a presença do Presidente da Câmara, Pedro Coelho, dos autarcas de freguesia e municipais e da população local.

A inauguração teve lugar na sequência da conclusão das obras de construção do Caminho da Partilha, na freguesia da Quinta Grande.

O Caminho da Partilha é um acesso local que se encontrava em terra batida há cerca de 20 anos e cujo alargamento e pavimentação era reivindicado há vários anos pelas cerca de 20 famílias ali residentes. Com uma extensão total de 534 metros, o novo arruamento viário local, com início na Estrada das Fontes, sítio da Vera Cruz, freguesia da Quinta Grande, foi executado pela autarquia de Câmara de Lobos.

O Caminho da Partilha apresenta um eixo rodoviário de 4 metros e está dotado rede águas, de saneamento básico e de iluminação pública.

As obras agora concluídas vieram permitir adequadas condições de acesso automóvel às habitações existentes ao longo do traçado, assim como à extensa área agrícola envolvente.