
O Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, participou hoje no encerramento de dois torneios de futebol: o Torneio São Vicente Cup 2018 e o torneio Marítimo Centenário.
Em São Vicente lembrou que o Governo Regional apoia este evento desde o início.
“Estamos cada vez mais convencidos que esta é uma aposta que vale a pena e é neste rumo que o Governo Regional quer estar”, assegurou o Vice-presidente.
Já no torneio do Marítimo, Pedro Calado lembrou que é ao Estado que cabe assumir o princípio da continuidade territorial.
O Vice-presidente garantiu que o Governo Regional está a trabalhar para que os Madeirenses e Porto-santenses tenham mais viagens, mais baratas e melhores condições.
Pedro Calado, defendeu, a propósito dos cerca de 3 mil atletas que o Torneio Internacional Marítimo Centenário movimentou, que a Madeira tem as suas portas abertas para receber todos aqueles que a desejam visitar.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






