João Pedro Vieira sucede a Jaime Leandro no cargo de secretário-geral do PS-Madeira

João Pedro Vieira (à direita na foto) entrou para a CMF por escolha de Paulo Cafôfo.

O jovem vereador da Câmara Municipal do Funchal (CMF), João Pedro Vieira deverá suceder a Jaime Leandro no cargo de secretário-geral do PS-Madeira.

Segundo avançou a RTP-Madeira, o jovem médico é a escolha do novo líder do PS-M, Emanuel Câmara. Um nome que deverá ser firmado no congresso do partido que arranca hoje no Funchal.

Ontem, João Pedro Vieira comentou o novo rumo no partido nestes termos:

“O Partido Socialista Madeira entra amanhã numa nova fase da sua vida. Os militantes socialistas e os madeirenses em geral podem esperar deste XVIII Congresso Regional um momento à altura de um Partido que já leva 45 anos de História de combate político democrático na Região: um momento de união interna em torno de um objetivo comum, que é o de dar à Madeira e ao Porto Santo um novo rumo, um novo futuro em 2019; e um momento que será o início de uma grande mobilização de todos os madeirenses para essa causa.”

Segundo o jovem militante “Hoje não existem mais dúvidas de que este é o rumo que os socialistas querem e de que são cada vez mais os madeirenses que acreditam que é possível termos um futuro diferente, que é possível construirmos um futuro pelas pessoas. No Partido Socialista é com isso que contamos: não só com os nossos simpatizantes e militantes, mas sobretudo com todos os madeirenses, com a sociedade civil, para juntos continuarmos a dizer sim ao futuro de todos. Este é o rumo que queremos para o Partido Socialista e para a Madeira: mudar o Governo Regional em 2019 e dar um novo futuro pelas pessoas à nossa Região. Vamos a isto!”