Espetáculo solidário em Câmara de Lobo

Casa da Cultura Camara de Lobos
O espetáculo tem lugar na Casa da Cultura.

Sílvio Mendes

No dia 16 de dezembro, das 20 horas às 22 horas, irá realizar-se um evento solidário, intitulado de “Viver é Acreditar”, que terá lugar no Auditório da Casa da Cultura de Câmara de Lobos.
Terá a presença especial de Mafalda Nunes, que ganhou o título de Miss Queen Madeira 2016 a nível regional, bem como o titulo de 3.ª Dama de Honor do mesmo concurso a nível nacional.
Este evento solidário também contará com a presença de outros jovens artistas regionais, na música e na dança, tais como: Isabel Gonçalves, Bárbara Pereira e Alice Fernandes, atuando também o coro infantil «Eleutérius Chorus».
Haverá dança com Dalila Teixeira, que é responsável pelas coreografias nas atuações de dança no decorrer deste espetáculo, bem como responsável pelo flashmob final. Haverá um beath box, como novidade: o Jhonny Horta. Durante aquele espetáculo surgirão algumas surpresas e também um desfile de moda.
O humor ficará a cargo do grupo «Só Rir» que tem atuado em todas as freguesia da Madeira, Continente, Canadá, África do Sul e Reino Unido.
O custo de entrada para este evento será de cinco euros. Todas as vendas e apoios angariados, reverterão em favor da «Acreditar»e todos esses valores serão entregues no palco à representante daquela Associação.
Este espetáculo solidário, é uma iniciativa de José Manuel Teixeira, em memória ao seu falecido irmão Sérgio Atanásio, estando a organização a cargo de José Teixeira, Diogo Faria, Sofia Gonçalves e Dalila Teixeira.
José Manuel Teixeira refere que «Viver é Acreditar, é o tema para este espetáculo solidário sendo em benefício de uma nobre causa, que é a luta do cancro infantil, doença esta que ceifa a vida de muita crianças no nosso país e não posso deixar passar esta injustiça, a ficar de braços cruzados. Vamos todos ajudar e contribuir, para esta causa, num evento onde a música, a dança, o humor e outras surpresas que irão decorrer ao longo deste espetáculo, vão trazer muita emoção, tanto para quem irá participar, bem como para quem irá assistir.
Bem hajam a todos os que estão comigo nesta causa solidária e podem ter a certeza de que não me estão somente a ajudar-me a mim, mas sim também estão ajudar a aliviar as dores destas crianças que tanto sofrem com esta terrível doença».