Voleibol discute domingo apuramento regional à Taça de Portugal

VOLEIBOL aputramento à taça
O apuramento regional à Taça de Portugal, em Voleibol, disputa-se domingo.

O CS Marítimo e a Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena irão disputar, no próximo Domingo, dia 19 de Novembro, às 17 horas, no Pavilhão da Ribeira Brava, o apuramento regional aos Oitavos-de-final da Taça de Portugal, em Seniores Masculinos, na modalidade de Voleibol.

O CS Marítimo, por militar na 2.ª Divisão Nacional, teve acesso directo ao jogo de apuramento regional, enquanto que a ADRAP, nesta que é a sua primeira época na modalidade, teve de disputar a eliminatória com a ARCA d’Ajuda, que venceu por 3-1 (29-25; 20-25; 25-23; 25-23), e com o CF Carvalheiro, que venceu por 3-0 (25-17; 25-17; 25-14).

O vencedor desta partida irá disputar os Oitavos-de-final da Taça de Portugal, a 8 de Dezembro, com o adversário que o sorteio do próximo dia 21 de Novembro ditar

 

No que se prende com os femininos, o CS Madeira e o CS Marítimo irão competir, também no próximo Domingo, às 18 horas, no Pavilhão da Serra de Água, para apurar a equipa da Madeira que irá seguir para os Oitavos-Final da Taça de Portugal.

O CS Madeira, por competir na 2.ª Divisão Nacional, teve acesso garantido ao jogo de apuramento regional, enquanto que o CS Marítimo teve de disputar uma fase pré-eliminatória do apuramento regional à Taça de Portugal frente ao CF Carvalheiro, jogo que venceu por 3-0 (25-8; 25-11; 25-8).

O vencedor desta partida irá ficar a conhecer o seu adversário nos Oitavos-de-final da Taça de Portugal no sorteio do 21 de Novembro, que decorrerá na sede da Federação Portuguesa de Voleibol, pelas 18:30.