Nacional prepara-se para jogo de domingo com a Académica, em Coimbra

O plantel sénior de futebol do Nacional continua a preparar-se para o jogo deste domingo, em Coimbra, diante da Académica, tendo cumprido ontem de manhã mais uma sessão de treino.

Witi e Vitor Gonçalves trabalharam condicionados numa sessão onde se apuraram questões de ordem estratégica, informa o clube.

Hoje de manhã cumpriu-se nova jornada de preparação.

Entretanto, a equipa de Juniores B do Nacional continua a obter bons resultados na Divisão de Honra Regional, tendo vencido a AD Machico por 4-0.

Park,  Luis Paulo, Arraiol e  Roberto foram os marcadores dos golos que mantiveram a formação alvi-negra com um percurso totalmente vitorioso no campeonato.

Em jogo da Divisão de Honra Regional, a equipa A de Juvenis do CD Nacional venceu ontem de manhã por 8-0 na receção ao Andorinha. Ferro (2), Luis, Daniel (2), Xavi, Fabiano (2) e Andrade foram os marcadores de serviço.

Nos Iniciados, em partida da Divisão de Honra, a equipa A bateu o Ribeira Brava ‘A’ por 3-0, graças aos  golos de João Tomas, Anjo e Guilherme Abreu. Quanto à equipa B, empatou a 2 na receção ao Carvalheiro – golo de Rafa e um autogolo – isto em jogo do Campeonato Regional da I Divisão