Madeira Film Festival exibe “Good Time” no Forum Madeira

GoodtimeMFFO Madeira Film Festival Screenings exibe o filme “Good Time” esta sexta-feira, dia 13 de outubro, pelas 21 horas, nos Cinemas no Forum Madeira.

Uma nota a este propósito, refere que Robert Pattinson, o ator mais conhecido por interpretar o vampiro adolescente na saga de filmes “Crepúsculo”, brilha para além do crepúsculo no filme Good Time dos irmãos Safdie.

Para o critico de cinema Tiago R. Santos, “Good Time é também o culminar da transformação de Robert Pattinson: a sua interpretação apaga da memória qualquer referência ao vampiro deprimido que o celebrizou.”

Continuando as exibições semanais do Madeira Film Festival Screenings que durante o mês de Outubro decorrerão todas as sextas-feiras pelas 21 horas nos Cinemas NOS Forum Madeira, esta sexta será exibido o filme Good Time, numa exibição única nas salas de cinema da Região.

Relativamente ao filme, é de salientar que “não há um momento de sossego no mais recente e frenético trabalho de Bennie e Joshua Safdie. Como elemento fundamental temos uma deambulação citadina a um ritmo alucinante. E se tudo se desenrola a alta velocidade, a ajudar a dramatização está uma banda sonora irrepreensível de Daniel Lopatin (Oneohtrix Point Never), vencedora do Prémio de Melhor Banda Sonora em Cannes”.