Marco Martins é o novo presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava

A equipa do novo presidente.
Logotipo José Alves

Marco Martins, técnico de manutenção e reparação é o novo presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava.

O candidato foi ontem eleito pelo movimento independente “Ribeira Brava em Primeiro”, de Ricardo Nascimento, com 54,65% (2.082 votos) contra 28,32% (1.079 votos) obtidos pelo candidato do PSD.

Em 2013, o PSD tinha ganho esta Junta com 39,93% (1.360 votos) contra 23,49% (800 votos) do CDS.

Marco Martins começou a trabalhar aos 13 anos e hoje é colaborador da Sonae.

É natural da freguesia da Ribeira Brava, onde nasceu há 37 anos. É reconhecido pela sua capacidade de trabalho. Foi presidente da Juventude Popular da Ribeira Brava.

Era, até agora, líder da bancada municipal do CDS-PP na Assembleia Municipal, tendo sido o parlamentar com maior índice de produtividade e mais propostas apresentadas.

Marco Martins tem uma equipa que congrega um misto de juventude e experiência, tendo o mais novo 18 anos e o mais velho 60 anos.

A equipa é composta por naturais dos diferentes sítios da freguesia, com diferentes graus académicos ou técnicos.

A prioridade são as pequenas obras de proximidade. Tais como: caminhos, veredas, levadas. Concretizar a obra de ligação entre dois ícones do centro da freguesia: o Farol e o Miradouro, permitindo aos residentes e visitantes acederem a um lugar panorâmico, de onde podem desfrutar da beleza da freguesia foi uma das promessas de campanha.

Influenciar as entidades regionais no sentido de cobrir com buganvílias a ribeira que atravessa toda a freguesia e dinamizar o centro da Ribeira Brava foram outros dos compromissos.