Amândio Silva criticou Pedro Coelho por alegadamente esquecer o Curral das Freiras

A candidatura do PS em Câmara Lobos, liderada por Amândio Silva, esteve hoje no Curral das Freiras, para criticar a “promessa falhada de Pedro Coelho”: a construção de uma ligação da freguesia à sede de concelho. O candidato socialista afirmou que a população “não pode ser olhada só em vésperas de eleições, frisando que a maioria PSD apenas efectua alguma intervenção nas zonas centrais das freguesias e os reais problemas são jogados para canto”.

Apontou ainda a questão do desemprego, defendendo que a Câmara Municipal devia criar uma parceria com a Casa do Povo e outras associações locais para formação, de modo a qualificar a população desempregada para o mercado de trabalho.

Amândio Silva declarou que já apresentou diversas propostas para a freguesia do Curral das Freiras, nomeadamente, uma Loja do Munícipe, para simplificar a parte burocrática, e sublinhou que também defendeu propostas em relação aos derivados da cereja, bem como da ginja, entre outros similares.

“Esta freguesia tem de ser acarinhada”, concluiu Amândio Silva, dizendo que as pessoas têm de pensar no que a maioria PSD fez durante os últimos na freguesia. “As pessoas não podem continuar nisto”, considera. Por isso, apelou para que as pessoas reflictam no dia das eleições, votando em consciência.