ACIF em reunião para abordar Orçamento de Estado para 2018

ACIF
A presidente da ACIF-CCIM partipa, daqui a pouco, numa reunião, em Lisboa, do Conselho Geral da CIP (Confederação da Indústria Portuguesa).

A Presidente da Direção da ACIF-CCIM (Câmara de Comércio e Indústria da Madeira) encontra – se hoje, dia 7 de setembro, em Lisboa, onde participou numa reunião do Conselho Associativo Regional, que teve lugar na CIP – Confederação Empresarial de Portugal, onde foram abordados temas específicos da competitividade das Regiões.

A ACIF-CCIM, representada através da sua Presidente, Cristina Pedra Costa, integra a Vice-Presidência do Conselho Associativo Regional, um órgão de consulta da CIP, no qual encontram-se representadas territorialmente e setorialmente várias associações nacionais.

Este Conselho tem como objetivo refletir sobre matérias económicas e empresariais e apresentar propostas de decisão, recomendações e pareceres ao Conselho Geral ou à Direção da CIP.

A Presidente da Direção participará ainda, pelas 15h00 de hoje, na reunião do Conselho Geral e da Direção da CIP, onde será discutida, entre outros assuntos, a análise da situação política, económica e social e o Orçamento de Estado para 2018.