Alano Gonçalves quer revitalizar frente mar da Ribeira Brava

A candidatura socialista à Câmara Municipal da Ribeira Brava esteve hoje na vila, para denunciar “o desleixo das vereações do PSD em relação à frente mar da Ribeira Brava”.

O candidato a presidente da Câmara, Alano Gonçalves, sublinhou na oportunidade que a Ribeira Brava tem uma extensa frente mar. Mas disse “que esta tem sido, continuamente, mal aproveitada e, por isso, não foi possível obter maior desenvolvimento económico naquele concelho”.

Alano Gonçalves considera importante potenciar a marginal ribeirabravense de modo “a valorizar a própria vila, defendendo, por isso, a reabertura da marginal Tabua-Ribeira Brava, colocando a estrada ao serviço da população”.

Por outro lado, critica o facto da Ribeira Brava ter construído “ao longo dos tempos muralhas atrás de muralhas para tapar o acesso ao mar, enquanto os outros concelhos tentaram valorizar as praias como um indicador de desenvolvimento”. Nesse sentido, Alano Gonçalves salientou que o PS na Ribeira Brava tudo fará para reverter a situação da frente mar no concelho, de modo a atrair mais actividades económicas capazes de dinamizar o concelho e aumentar, consequentemente, a criação de emprego, refere um comunicado dos socialistas.