Tragédia do Monte: Mais três funerais realizam-se amanhã e um no domingo

Carlos Alberto Fernandes. O funeral é amanhã.

A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques está na Madeira para participar nos seis funerais das vítimas da tragédia do Monte que se realizam hoje.

Para além dos funerais de Diogo Camacho e Gustavo Camacho (pai e filho), das cerimónias fúnebres de Maria Alice Sousa Costa e Ana Maria de Sousa Freitas (a que ontem o Funchal Notícias se referiu) hoje realizam-se mais dois funerais: de Silvano Nascimento da Silva (5.ª vítima, cujo funeral foi esta manhã) e Daniel Gomes de Nóbrega (6.ª vítima).

Daniel Nóbrega foi hoje a sepultar.

Nos funerais desta manhã marcaram presença em representação do Governo Regional os secretários regionais Sérgio Marques, Rui Gonçalves e Humberto Vasconcelos e, em representação da Câmara do Funchal, o seu presidente, Paulo Cafôfo assim como alguns vereadores.

O funeral de Silvano Silva foi esta manhã em São Martinho.

Amanhã realizam-se mais três funerais:

Maria do Céu de Freitas Miranda Silva (7.ª vítima), cuja missa será celebrada às 12h30 na Igreja velha de São Martinho seguindo-se, às 13 horas, a cremação.

Pelas 13 horas, em São Gonçalo, realiza-se a missa em memória de Carlos Alberto Batista Fernandes (8.ª vítima) seguindo-se o funeral pelas 13h30.

O funeral de Elda Maria será amanhã em São Gonçalo.

Também em São Gonçalo, pelas 14 horas de amanhã, realiza-se o funeral de Elda Maria Campos dos Santos (9.ª vítima mortal).

 

Para domingo, dia 20 agosto, está marcado o funeral de Georgina dos Santos (10.ª vítima). O funeral será às 13 horas em São Martinho.

Para além destas vítimas, resta, na Madeira, o funeral de Ilda Abreu (11.ª vítima).

A 12.ª vítima mortal é a cidadã francesa Céline Bétouret-Candau e a 13.ª vítima, uma húngara cujo nome ainda não foi divulgado.