The Gift “contaram até três” e “dispararam” uma noite memorável em Machico

Altar The Gift 2
Os The Gift trouxeram o novo álbum “Altar” a Machico. E alguns temas bem conhecidos.
ALTAR The Gift
Sónia Tavares deslumbrou com a sua habitual voz e força em palco.

Com o novo álbum “Altar” como atrativo, mostrando o trabalho recente com algumas músicas que certamente preparam a continuidade do sucesso da banda, os The Gift tiveram o seu ponto alto, no entanto, com temas já conhecidos, que levaram ao rubro o “mar de gente” que ontem foi a Machico para ver este concerto no âmbito do primeiro dia da Semana Gastronómica.

Altarr The Gift
Os madeirenses vibraram com a atuação dos The Gift, ontem no primeiro dia da Semana Gastronómica.
The GiftMachico
Milhares viram os The Gift em Machico.

Como diz a letra de “Primavera”, em pleno verão e numa noite quente, “conto até três se quiser ser feliz…”, a banda de Sónia Tavares, com uma voz inconfundível, pareceu contar mesmo até três e “disparar” uma atuação memorável, juntando o tom forte da vocalista e a sua presença em palco, à qualidade dos restantes elementos, que percorreram os principais temas, como sejam Clássico, Fácil de Entender, todos eles conhecidos do público presente, de diferentes faixas etárias.

Semana Gastronomica abertura
A abertura da 32ª Semana Gastronómica de Machico foi oficialmente dada com a presença dos presidentes da Assembleia Municipal e Câmara Municipal.

O começo do grupo de Alcobaça deu-se com músicas do novo álbum, o que aconteceu um pouco por todo o concerto, intercalando com interpretações que todos os presentes reviveram beneficiando da grande noite de Sónia Tavares, que no final saíu do palco e apareceu a cantar num pequeno palco no meio da assistência, momento também gravado na noite em Machico. “Vitral”, “Love Without Violins”, “Big Fish”, entre outros, foram temas do novo álbum que os The Gift trouxeram a Machico.

Os The Gift formaram-se em 1994, em Alcobaça, e são oficialmente formados por Nuno Gonçalves, John Gonçalves, Sónia Tavares e Miguel Ribeiro.

Na noite desta sexta-feira, atuaram ainda os AOAKASO e os NON SENSE, as duas bandas com grandes vozes e com muito público a assistir.

Na abertura da Semana Gastronómica, estiveram presentes o presidente da Assembleia Municipal João Bosco e o presidente da Câmara Municipal, entre entidades.