PSP deteve indivíduo em flagrante e apreendeu plantas de Cannabis em Câmara de Lobos

policia
A PSP deteve um indivíduo e apreendeu Cannabis.

A Polícia de Segurança Pública, numa operação levada a efeito pela Divisão Policial de Câmara de Lobos, deteve ontem, em flagrante delito, no concelho de Câmara de Lobos, um indivíduo do sexo masculino, de nacionalidade portuguesa, com 41 anos de idade e natural e residente na freguesia e concelho de Câmara de Lobos, indiciado no crime de tráfico/cultivo de estupefacientes.
No âmbito desta investigação, a Polícia de Segurança Pública apreendeu uma significativa quantidade de estupefacientes proibidos, cerca de 30 pés de plantas de Cannabis, suficientes para a produção de 2554 doses diárias individuais. O produto estupefaciente apreendido foi remetido para o Tribunal competente, conforme o preceituado na lei.
Em comunicado, a polícia dá conta que “o detido foi constituído arguido e prestado termo de identidade e residência, tendo sido presente em Tribunal, para sujeição a 1.º Interrogatório Judicial e avaliação das medidas de coação.
O Comando Regional da PSP da Madeira aproveita esta situação para recomendar a todos os cidadãos “para estarem atentos a comportamentos suspeitos e que, sempre que sejam vítimas de furtos, roubos ou qualquer outro ilícito de natureza criminal, contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade”.