Movimento Ribeira Brava em Primeiro formalizou candidatura

Um movimento de cidadãos independentes, Ribeira Brava em primeiro, formalizou hoje no Tribunal da Ponta do Sol a sua candidatura para as próximas autárquicas aos vários órgãos locais do concelho, Câmara, Assembleia Municipal e as quatro Assembleias de Freguesia, Ribeira Brava, Tabua, Campanário e Serra de Água.

Segundo Ricardo Nascimento, esta é uma equipa constituída por pessoas de várias faixas etárias, de várias áreas profissionais e das várias zonas do concelho. Pessoas honestas, trabalhadoras e responsáveis, todas com um elo comum: “Trabalhar em prol do seu concelho colocando-o sempre em primeiro, tornando-o melhor, mais moderno, mais aprazível para quem cá vive, mas também para quem nos visita”.

O apoio a este movimento por parte dos ribeirabravenses tem sido patente, isto é, “demonstrado pela enorme quantidade de assinaturas que nos foram chegando (mais do triplo das assinaturas necessárias) e pelo apoio verbal que os vários candidatos têm recebido no dia a dia”.

Neste momento, já se encontram divulgados os candidatos à Câmara Municipal liderada por Ricardo Nascimento, à Assembleia Municipal liderada por Rita Abreu, à Tabua liderada por Celestino Sebastião e a Campanário liderada por Carlos Gonçalves.  Nos próximos dias serão divulgados os candidatos à Junta Freguesia da Ribeira Brava e à Serra de Água.