BE apoia Cafôfo na Coligação Confiança, que será apresenta no Largo do Colégio na terça-feira às 17h30

A Comissão Política Nacional do Bloco de Esquerda, reunida na passada quinta-feira em Lisboa, e a Comissão Coordenadora do BE Madeira, decidiram ratificar a decisão da Assembleia de Aderentes do Funchal de aderir à Coligação Confiança, liderada por Paulo Cafôfo, nas próximas eleições autárquicas marcadas para dia 1 de Outubro próximo.
Assim, o BE, que já integra a actual coligação que governa o município do Funchal, volta a integrar o projecto político que arredou o PSD da presidência da autarquia funchalense pela primeira vez na história do Poder Local Democrático, salienta comunicado do partido. Assim, Paulo Cafôfo será recandidato à presidência da Câmara do Funchal e Rodrigo Trancoso, dirigente regional do BE, será o candidato à presidência da Assembleia Municipal do Funchal, cargo que actualmente já desempenha.

Neste âmbito, o partido convida todos os funchalenses, e não só, a participarem na apresentação da candidatura da Coligação Confiança, que decorrerá na Praça do Município (Funchal), no próximo dia 25 de Abril, terça-feira, a partir das 17h30 horas.