Carvalheiro firma contrato-programa com a Federação Portuguesa de Futebol

O Clube de Futebol Carvalheiro assina no próximo sábado, dia 25 de Março, às 10h30, um contrato-programa de desenvolvimento desportivo para a modernização de infraestruturas desportivas no âmbito do concurso lançado pela Federação Portuguesa de Futebol.

A cerimónia terá lugar na Cidade do Futebol – Casa das Selecções em Oeiras. O CF Carvalheiro estará representado pelo presidente da Direcção, Pedro Araújo, qie será acompanhado pelo vice-presidente  e pelo tesoureiro nesta acção. Serão celebrados 120 contratos-programas com clubes nacionais, sendo dois desses clubes da Madeira. Além do CF Carvalheiro, irá também firmar contrato o Clube Desportivo da Ribeira Brava.

Depois da assinatura, seguir-se-á um almoço-convívio, que terá lugar igualmente no Funchal. Na parte da tarde, os dirigentes dos clubes são convidados a assistir ao jogo de apuramento da Selecção A, ante a Hungria, no estádio da Luz, encontro agendado para ás 19h45.

A celebração deste contrato representa um primeiro passo para a requalificação da sede do CF Carvalheiro, através da colocação de um relvado sintético no polidesportivo, substituição da vedação e melhoria dos balneários, refere a agremiação. No entanto, para a concretização do projecto, eleito pela FPF num concurso nacional, fica ainda a faltar a principal fatia do financiamento, que o clube está a tentar assegurar junto da Câmara Municipal do Funchal.

Refira-se que em Junho próximo o clube comemora 80 anos de existência.