‘Madeira Ballet Theatre’ prepara ‘Guerra e Paz’ para estrear a 6 de abril

Foto MBT.

A Companhia Madeira Ballet Theatre (MBT) está a preparar um novo projeto coreográfico denominado Guerra e Paz.

A estreia está marcada para 6 de abril.

A companhaia está a apedir o apoio para o novo projeto e solicita que façam um um mini vídeo com este texto: “O meu nome é (nome do artista), sou (profissão), apoio o novo projeto 100% (sem por cento) madeirense da companhia de dança Madeira Ballet Theatre, GUERRA E PAZ.”

O Madeira Ballet Theatre é a Companhia de dança residente da Associação de Dança e Artes da Madeira (ADAM), entidade sem fins lucrativos.

A Companhia integra a sigla Madeira, por se apresentar como um conjunto com sede na Região Autónoma da Madeira, e Ballet Theatre para caracterizar a dança como palco, assumindo a qualidade de um conjunto profissional e de distinção no mercado internacional.

Com apenas três anos de existência a Companhia MBT desenvolveu na Região uma programação artística esporádica, com apresentações de repertório em vários eventos culturais.

Neste momento duplicou as apresentações, conquistou a atenção do público, incentivando cada vez mais a MBT na criação, formação e difusão da Dança junto do público.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.