Rubina Leal escolhe Isabel Figueiroa para fazer ‘a ponte’ entre o seu gabinete e a Proteção Civil

isabel-figueiroa
Foto facebook Isabel Figueiroa.

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal designou a licenciada em Direito, Isabel Alexandra Vieira de Brito Figueiroa, Técnica Especialista do Gabinete, para exercer funções de ligação do seu Gabinete com o Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, nas áreas jurídica e de recursos humanos.

A nomeação foi publicada hoje no JORAM.

De janeiro de 2012 até 4 de janeiro de 2017, Isabel Figueiroa exerceu o cargo de vogal do Conselho Diretivo do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira.

Na função pública, Isabel Figueiroa começou em 1996 no Gabinete Jurídico do Centro Hospitalar do Funchal e, desde então, já passou pelo Ambiente e Recursos Naturais; Valor Ambiente; Investimentos, Gestão e Serviços (IGSERV); e IVBAM.

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.