“Trail pela Vida” angariou 1400 euros para ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro

liga-cancro-3O Ludens Clube de Machico, o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais, IP-RAM (IASAUDE,IP-RAM) através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD) organizaram o “Trail pela Vida” no passado dia 10 de Dezembro de 2016, no vale de Machico.

Na passada segunda-feira, 16 de Janeiro, o Ludens Clube de Machico entregou o valor angariado ao Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Esta iniciativa conseguiu angariar 1400 euros para a prossecução dos seus objectivos.

liga-portuguesa-cancro-2Recorde-se que esta iniciativa insere-se no âmbito da Educação para a Saúde e incentivo de práticas saudáveis dirigido aos alunos do ensino secundário da RAM e à população em geral.

E que o concurso teve como objetivo a criação de um “layout” que foi utilizado para ilustrar a “t-shirt” da campanha antitabágica e utilizada no “trail”, que contou com a participação de centena e meio de participantes.