CMF vai construir 38 novos fogos na Quinta Falcão

unnamed-23 milhões de euros é o valor que a autarquia do Funchal adjudicou para a construção de 38 novos fogos de habitação social no Bairro da Quinta Falcão, em Santo António.

A informação foi avançada hoje no final da reunião de Câmara pelo presidente da autarquia funchalense, Paulo Cafôfo. Aos jornalistas o edil adiantou que as obras avançam, brevemente, assim que as “empresas tenham condições para se instalar no local”.

Outras das deliberações da reunião camarária de hoje prende-se com a concessão de cinco espaços comerciais a privados na zona do Lido.

Cafôfo explicou que os valores de concessão variam entre os 600 e os 6500 euros dependendo do tipo de “negócio” que seja feito.  O autarca admitiu que esta será uma importante fonte de receita para a autarquia do Funchal.

Paulo Cafôfo referiu ainda que foi deliberada a classificação de três pontes como Património de Interesse Municipal, nomeadamente a Ponte Nova e a Ponte Dom Manuel, na Ribeira de Santa Luzia, e a Ponte de São Paulo, na Ribeira de São João.