Penha d’Águia da Sé reabre esta semana mas inauguração oficial é dia 18

penha-daguia

A loja Penha d’Águia, junto à Sé do Funchal, terá a inauguração oficial dirigida aos parceiros e entidades oficiais, no próximo dia 18 de Novembro, pelas 18h30. Mas a loja reabrirá ao público em geral ainda esta semana.

O estabelecimento iniciou obras de remodelação a 17 de Setembro obras de remodelação. O trabalho arquitectónico esteve a cargo de Edgar Alencastre e o encargo de obra foi responsabilidade da empresa Engdesign.

Em nota de imprensa enviada à redação, a administração do Grupo Penha d’Águia, destaca a importância da certificação energética do espaço, um investimento em poupança de energia e preocupações com o bem-estar ambiental.

A marca assinalou o seu 172º Aniversário, promovendo e apoiando um conjunto de iniciativas, versando as áreas da solidariedade social e da cultura. São exemplo disso mesmo, refere em comunicado, os protocolo de cooperação com o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Concurso de Intervenção Artística Penha d’Águia, organizado em parceria com a Câmara Municipal do Funchal.

Na inauguração oficial da loja, anuncia a marca, estarão “distintas entidades institucionais”.