Carvalheiro acolhe a 24 e 25 setembro estágio de levantamentos olímpicos

musculação2
ColinBuckley (à esquerda). Foto DR

O multiusos do CF Carvalheiro será anfitrião, nos dias 24 e 25 de Setembro, de um estágio de levantamentos olímpicos, num acontecimento inédito em Portugal.

Serão dois dias de treino prático e análise de vídeo desta modalidade desportiva, num evento que contará com a presença de Colin Buckley.
Colin Buckley é master coach de weightlifting da Eleiko e conta com décadas de experiência no treino, preparação e acompanhamento de atletas para os campeonatos do mundo e da Europa de weightlifting.
Já a Eleiko é reconhecida como a melhor marca de equipamento de weightlifting em todo do mundo, sendo utilizada em todas as competições de topo mundial, sendo também uma das grandes apostas no multiusos do CF Carvalheiro para esta modalidade.
musculaçãoEste estágio representa assim uma excelente oportunidade, a primeira em Portugal, para aprender com um dos melhores treinadores de levantamentos olímpicos.
Refira-se que é condição de participação possuir já o conhecimento básico dos movimentos e a capacidade de os executar, sendo que o estágio dirige-se a atletas que queiram melhorar a sua técnica e pesos máximos.
Uma vez que as inscrições são limitadas, os interessados devem desde já efectuar a sua inscrição, directamente no multiusos desportivo ou através de algum outro canal do clube.