Aluna de Santana na entrega de prémios das Olimpíadas de Biologia

nicole viveiros alunosNicole Ferreira Viveiros, aluna da Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, vai estar presente, em Lisboa, na cerimónia de entrega dos prémios das Olimpíadas Portuguesas de Biologia 2016, no próximo dia 28 de maio.

O evento terá lugar no Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva e vai distinguir os dez primeiros alunos de 12.º ano apurados na final das Olimpíadas Portuguesas de Biologia 2016, que se realizou a14 de maio, em Vila Real.

nicole viveiros alunos escola

A posição final da  aluna da escola e Santana, quer no 12.º ano (entre as 1.ª e a 10.ª posições), quer na classificação geral, só será conhecida na cerimónia de entrega de prémios.

O assunto está a suscitar orgulho em toda a comunidade educativa da escola, que espera ver o trabalho e empenho da aluna reconhecidos. Seja qual for o resultado, o feito de Nicole Viveiros constitui já um exemplo para os demais colegas.

Segundo o regulamento, a posição final determina que os quatro primeiros irão representar Portugal nas Olimpíadas  Internacionais da Biologia. Entre as 5.ª e 8.ª posições representarão Portugal nas Olimpíadas Ibero-americanas. Os alunos classificados nos 9.º e 10.º lugares serão suplentes.