Cafôfo, DIÁRIO e demais comitiva confraternizam com empresários da Namíbia

BAY2
O ex-Presidente da Câmara Municipal de Walvis Bay,Manuel de Castro, recebendo uma lembranca do Funchal.

(Com Rui Marote) / Paulo Cafôfo continua o seu périplo por terras sul-africanas. Marcante foi a passagem do presidente da Câmara Municipal do Funchal pela Namíbia, onde confraternizou com a comunidade portuguesa em Walvis Bay.

BAY3
O Conselheiro das Comunidades Portuguesas, Comendador José Manuel Coelho, recebeu um quadro do autarca do Funchal.

O autarca da Madeira, que tem vindo a fazer várias incursões fora do reduto do seu município, desta vez acompanhado por uma comitiva que integra o gerente executivo do Diário de Notícias da Madeira, José Bettencourt da Câmara, e o respetivo subdiretor, Agostinho Silva, foram obsequiados com um jantar, na passada quinta feira, que decorreu na importante cidade portuária da Namíbia, Walvis Bay.

BAY1
O Encarregado de Negócios da Embaixada de Portugal, Manuel Castro Santiago, o Conselheiro das Comunidades Portuguesas para África, Comendador Manuel Coelho, e Paulo Cafôfo, Presidente do Município do Funchal.

O jantar entre o presidente da Câmara da maior autarquia da Madeira e acompanhantes, para além do salutar convívio, é um momento estratégico para sondar o estabelecimento de relações comerciais em diferentes áreas de negócio entre a Madeira e a Namíbia. Paulo Cafôfo, durante o jantar, aproveitou para agradecer o contributo dos empresários de Walvis Bay no desenvolvimento comercial da Madeira.

BAY 4
Paulo Cafôfo em conversa com empresários portugueses.
jantares
Paulo Cafôfo elogiou a Comunidade de Walvis Bay no seu discurso pela contribuição da mesma no desenvolvimento económico da Região.
brinde
O Presidente da Câmara Municipal do Funchal e o Comendador Manuel Coelho brindando com membros da Comunidade Portuguesa de Walvis Bay.