Novo Lido já seduz os funchalenses

Lido

O renovado Lido, após as muito aguardadas e adiadas obras de recuperação, começa já a seduzir os madeirenses, mesmo neste tímido começo de Primavera, em que as temperaturas não se têm mostrado particularmente aliciantes a devaneios veranis, e muito menos as temperaturas da água do mar… Mas há sempre nadadores com pele ‘grossa’, que não se deixam intimidar por alguns graus centígrados a menos.

Lido

Na manhã de hoje, Sexta Feira Santa, nem tudo é meditação e introspecção do foro religioso. Os cidadãos do Funchal aproveitaram o feriado e o fim-de-semana prolongado para ir apanhar alguns raios de sol na zona do Lido e da sua promenade, enchendo o café do Fortim e observando com interesse o complexo balnear renascido das cinzas, e que ocupa um lugar especial no coração de muitos madeirenses. As fotos documentam os primeiros e arrojados banhistas, ainda em número reduzido mas já presentes, os nadadores-salvadores de prevenção e a nova oferta em termos de infraestruturas para as crianças – e que geram já comentários de júbilo entre os mais novos que as contemplam de cima, e que se mostram ansiosos por as experimentarem.

Lido

Uma nova centralidade balnear que retorna a uma muito desejada funcionalidade. É só ficar um pouco mais quente e acreditamos que em breve o Lido estará cheio…

fotografia-4.jpg.jpeg fotografia-1.jpg fotografia-2.jpg