Carmo Fontes dispensada por Eduardo Jesus de diretora de animação da Secretaria do Turismo

CARMO FNTES
Carmo Fontes sai num clima de tensão com a nova tutela do Turismo.

(*Com Rui Marote) /O Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura não renovou o cargo de diretora de Animação a Carmo Fontes e esta foi convidada a deixar de fazer parte da equipa direta de Eduardo Jesus.

Esta saída está a dar que falar, uma vez que Carmo Fontes conta com um longo historial na Secretaria do Turismo e a mesma ocorreu num clima de litígio com o Secretário Regional e a nova Diretora do Turismo. O FN apurou, junto dos funcionários da Secretaria que Carmo Fontes, um dos quadros mais estimados desta Secretaria, saiu ontem das instalações onde trabalhou largos anos, em lágrimas.
Carmo Fontes, mulher do ex-Secretário Regional da Agricultura, Rui Fontes, começou como secretária do Secretário de Turismo e desempenhou depois as funções de chefe de gabinete e de diretora regional do Turismo. Ultimamente, era diretora de Animação, funções que cessou a partir de ontem.

No entanto, manter-se-á nos quadros da Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura como funcionária da função pública.