PSD visita Gaula com a ajuda de Miguel Albuquerque

psd domingoA candidatura do PSD à Assembleia da República esteve, na manhã deste domingo, em Gaula, na presença do líder do partido. Miguel Albuquerque apelou ao voto nos candidatos social-democratas da Madeira porque são a garantia de uma boa relação com a República e um trabalho válido em São Bento.

Os candidatos do PSD saudaram a população e esclareceram alguns dos assuntos que a preocupa. Os populares foram recetivos à presença do líder do partido na Região que passou a mensagem da mais-valia que esta candidatura dos deputados do PSD pela Madeira em nome do interesse comum.

psd

O presidente do PSD Madeira considera ser determinante a vitória,  no próximo dia 4 de outubro, do PSD-M e da Coligação  que está a governar Portugal.
“É bom fazermos um exercício de memória e lembrar que a austeridade e a entrada da troika foi determinada pelo forrobodó do Partido Socialista e pela desresponsabilização que houve no último Governo Socialista”, lembrou Miguel Albuquerque. .

Tudo isto, acrescentou, levou Portugal à iminência da bancarrota, obrigando a Coligação, que hoje Governa Portugal, a ter de recuperar o país.
“Para nós é essencial eleger um bom grupo parlamentar,  que represente a Madeira, com os nossos deputados do PPD/PSD, e que possa estabelecer com um Governo estável de coligação,  um diálogo profícuo e útil para a Madeira, como até agora tem acontecido”, disse.