CDS-PP reúne centenas de populares na Festa Rural do Santo da Serra

cds-santo2
José Manuel Rodrigues foi aplaudido por centenas de populares.

Domingo no Santo da Serra para um arraial no mundo rural. Foi esta a opção hoje de campanha eleitoral da candidatura do CDS-PP, perante uma multidão de gente.

O cabeça de lista pela Madeira, José Manuel Rodrigues, deixou bem claro que o compromisso desta candidaturas não é Com Passos Coelho, Portas ou Costa mas única e exclusivamente com os madeirenses.

Centenas de pessoas estiveram este domingo na Festa do Mundo Rural, evento que o CDS/PP Madeira promove pela segunda vez e que deslocou para o Santo da Serra criadores de gado, pastores, militantes, simpatizantes e convidados. José Manuel Rodrigues, empolgado pela entusiástica plateia, subiu ao palco para recordar que a austeridade é uma consequência do descalabro financeiro do PSD na Região e do PS na República e sublinhou que o contrato do CDS PP não é com Passos Coelho, António Costa ou Paulo Portas, mas com os madeirenses e porto-santenses. Por essa razão, pediu o voto no seu partido e explicou que os deputados do CDS/PP Madeira merecem a confiança dos madeirenses pelo trabalho que fizeram na Assembleia da República.

O primeiro candidato do CDS/PP à Assembleia da República, apelou: “Eu e o deputado Rui Barreto sacrificamos muitas vezes o interesse pessoal, o interesse partidário em nome dos interesses da Madeira e do Porto Santo e essa é a melhor garantia e o nosso melhor programa eleitoral.”

Depois, enunciou algumas das principais prioridades: a construção do novo hospital, a revisão da portaria dos transportes para que o reembolso do subsídio de insularidade seja feito no dia seguinte à realização da viagem, a ligação marítima de passageiros por ferry entre o Funchal e o Continente.