CDS foi ao Monte prometer que vai empenhar-se na revisão da portaria do subsídio de mobilidade

cds carreiros
CDS hoje na freguesia do Monte. Foto DR

A candidatura do CDS/PP Madeira à Assembleia da República, liderada por José Manuel Rodrigues, percorreu hoje a freguesia do Monte em contactos com as populações.

Obrigar o Estado a cumprir com o princípio da continuidade territorial para melhorar a qualidade de vida dos madeirenses e potenciar a actividade turística interna e rever urgentemente a portaria que impõe 60 dias para o reembolso do subsídio de mobilidade foram algumas das ideias repetidas pelos candidatos.
José Manuel Rodrigues prometeu o empenhamento dos deputados que vierem a ser eleitos a 4 de outubro na revisão urgente da portaria que impõe 60 dias para pagamento do subsídio de mobilidade.
José Manuel Rodrigues lembrou que o Monte recebe diariamente centenas de turistas, e aproveitou para criticar o facto de a Madeira ser das únicas regiões da Europa que não tem ligações marítimas ao território continental.
Sobre a ligação marítima por ferry, fundamental para promoção do turismo interno, a candidatura garante que será um dos tema bandeira.
Amanhã, sexta-feira, dia 25 de setembro, a candidatura centrista percorrerá toda a zona baixa cidade do Funchal, em contactos e sessão de esclarecimento com as populações.
O tema do dia será “A Segurança Social”.
José Manuel Rodrigues irá prestar declarações à Comunicação Social às 12 horas junto ao Mercado dos Lavradores.