Jaime Ramos compra prédio da antiga escola primária de Machico

jaime ramos
Foto DR

Com Rui Marote / O conhecido empresário madeirense, Jaime Ramos, comprou um imóvel em Machico onde funcionou a antiga escola primária e o primeiro hotel da cidade. Trata-se de um prédio cuja aquisição foi disputada ao longo de anos por vários empresários, propriedade de três herdeiros, e que Jaime Ramos conseguiu fechar negócio.

Segundo fontes empresariais contactadas pelo FN, a aquisição do prédio – situado junto à Junta de Freguesia de Machico – terá rondado os 350 mil euros e tudo indica que o destino a dar poderá ser a construção de uma unidade turística mediana, como um “hostel”, uma vez que o terreno é de pequena dimensão.

Nos últimos tempos, Jaime Ramos tem sido visto em Machico – onde tem negócios de família -, mais precisamente junto ao prédio que adquiriu, na companhia do arquiteto madeirense Rocha Machado.

O imóvel situa-se entre a Rua General António Teixeira de Aguiar e a Travessa do Mercado. No entanto, as nossas fontes perspetivam que, caso Jaime Ramos consiga acrescentar a esta aquisição, o prédio que está imediatamente a seguir, que se prolonga até ao “Marialva”, o empreendimento a executar teria outra dimensão.

Recorde-se que Jaime Ramos tem outro prédio de família em Machico, nas proximidades do investimento que agora comprou, para além de ser um investidor com obra feita nesta cidade.