Nacional vence Caldas no dia de estreia de Alan Henrique

Nacional-paços3A equipa sénior de futebol do Nacional cumpriu esta tarde mais um jogo de treino em Rio Maior, desta vez diante do Caldas, equipa que milita no CNS, tendo vencido por 1-0.

Manuel Machado, treinador do Nacional, fez alinhar de início a seguinte equipa:
Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Boubacar, Jota, Edgar Abreu, Witti, Cas Peters e Willyan.

Num jogo com 45 minutos iniciais praticamente de sentido único, o Nacional criou alguns lances de perigo, mas não foi capaz de finalizar com acerto, registando-se assim uma igualdade sem golos no final dos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte o Nacional alinhou com:
Rui Silva (Kevin), Campos, Miguel, Rodrigo (Alan Henrique), Mauro, Aly Ghazal, Luís Aurélio, Nenê Bonilha, Peters (Witti), Soares e Camacho.

A tendência do jogo manteve-se, com o Nacional sempre ao ataque e o Caldas, muito bem organizado defensivamente, a tentar tapar todos os caminhos para a sua baliza.

Até que aos 84 minutos Soares conseguiu finalmente quebrar a resistência adversária, fazendo o único golo do jogo.

Alan Henrique assinou e jogou
Destaque ainda nesta segunda parte para a estreia do defesa central Alan Henrique, jogador que na temporada passada representou o Beira-Mar e que assinou hoje com o Nacional um contrato válido para as próximas quatro temporadas, fazendo logo depois a sua estreia com a camisola nacionalista.

*Texto Facebook CD Nacional