OLHO-TE põe o Bairro da Nazaré em movimento

olho-te

No próximo sábado, dia 6 de junho, recomeçam as aulas de  “ZUMBA FITNESS e BODY COMBAT” no Bairro da Nazaré. Serão quatro meses de animação e exercício , com 11 instrutores profissionais.  As aulas de Zumba realizam-se aos sábados às 10h00 e o Bodycombat aos domingos à mesma hora, no campo da Nazaré, junto ao Barreirense.

São instrutores de Zumba: Carina Frizmann, Carina Pestana, Juan Abreu, Yolanda Figueira, Liliana Freitas e Moisés Gomes.
Já os instrutores de Bodycombat (em parceria com o Aquagym) são Hugo Furtado, Janine Sousa, Rúben Luís, Susana Gonçalves.

ZUMBA

“CORPO, é vocábulo teatro/dança, pois enquanto movimento, é dramaturgia para práticas artísticas.
SÃO 17 fins de semana!!! Gostaríamos que todos os caminhos viessem dar à Nazaré num Encontro Intergeracional e Comunitário, que pretende combater a negativização das identidades relativamente ao bairro e o sentimento de exclusão. Queremos promover a sociabilidade entre moradores e não moradores e motivar para uma participação ativa na vida do Bairro.

De ESPECTADORES A ACTORES = ESPECTACTORES ( que vêem e fazem)”, sublinha Patrícia Perneta, por parte da Associação Olho-te, promotora da iniciativa..