Catarina Martins vem à Madeira

 

Catarina-Martins

Na próxima segunda-feira, dia 25, a porta-voz nacional do BE estará na região onde manterá reuniões de trabalho com os deputados bloquistas na Assembleia Legislativa. Pelas 10,30h será recebida pelo Representante da República, no Palácio de São Lourenço e à tarde encontra-se com o Presidente da Assembleia Legislativa, no Parlamento, pelas 15h.

Por outro lado, o Grupo Parlamentar na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira realiza, já neste fim-de-semana, as suas I Jornadas Parlamentares desta Legislatura. Nessas Jornadas Parlamentares, que têm como objectivo principal trabalhar nas propostas de revisão do Estatuto-Político Administrativo da Região, participam já o líder do Grupo Parlamentar na Assembleia da República, Pedro Filipe Soares, o Deputado Luís Fazenda e, na sessão de encerramento, a Porta-Voz nacional do BE, Catarina Martins.

Hoje haverá uma conferência de imprensa para apresentar o resumo dos trabalhos do dia, no Hotel Orquídea (Funchal), pelas 18 horas.
No domingo, a sessão de encerramento, onde intervirão além dos deputados regionais, o líder parlamentar na Assembleia da República e a Porta-Voz nacional, Catarina Martins, está marcada para as 12,30h no hotel Orquídea.