Naval e Reabilitesse unidos em protocolo

CNF-Reabilitesse

 

O Clube Naval do Funchal e a Reabilitesse firmaram, no final da tarde desta sexta-feira, um protocolo de patrocínio válido por 1 ano. Como contrapartida à divulgação dos serviços desta empresa de atividade clínica, mais direcionada para a área de fisioterapia, os surfistas do Naval terão um desconto de 15%, estando previstas sessões semanais gratuitas para os atletas Lourenço Faria, Francisco Ornelas e André Rodrigues. O acordo abrange também descontos de 10% aos funcionários e treinadores do Naval, bem como de 5% aos sócios.

Matilde Andrade, administradora da Reabilitesse, considera que, com este acordo, está assegurada mais saúde para os surfistas do Naval. «É um trabalho de fisioterapia, feito em consonância com o preparador físico, que visa a prevenção de lesões e despistar alterações ao padrão normal nos atletas em idade de crescimento», frisou Matilde Andrade.

André Rodrigues, coordenador de surf do Naval, não esconde a satisfação pela união. «Esta parceria é das mais valiosas que temos, porque dá-nos garantia que os atletas estão bem em termos físicos, algo muito importante em jovens que estão em fase de crescimento, com a correção postural e tudo mais. Esta relação começou há 2 anos e foi-se solidificando graças aos bons resultados que tem dado.»