Concerto de Música de Câmara no hotel Reid’s

madeira_brass

O Hotel Belmond Reid’s Palace, através da parceria com a Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, apresenta um concerto de Música de Câmara protagonizado pelos agrupamentos “MadeiraBrass7” e “Percussão”. O evento terá lugar na próxima quarta-feira, dia 22 de abril, pelas 21h30, na sala “House of Commons” do Hotel Belmond Reid’s Palace.

O MadeiraBrass7 é um agrupamento fixo da Orquestra Clássica da Madeira, originário do naipe dos sopros na secção dos metais. Explora ao máximo as sonoridades dos seus instrumentos na interpretação de obras do Séc. XX, originais para esta formação instrumental, assim como arranjos e adaptações de obras de referência de grandes compositores da história da música, dando-lhes uma outra cor sonora através dos timbres e brilhantismo da potência dos seus instrumentos musicais.

O Duo de Percussão, F.B.I (Funchal Beat Investigation), é constituído pelos dois elementos da percussão da Orquestra Clássica da Madeira. Os seus programas incluem um misto de improvisação e experimentalismo, tornando os seus concertos únicos em termos de sonoridades, formatos e conteúdos. As suas apresentações convidam o público a uma experiência singular, usufruindo de um atmosfera nova e inesperada de ambiências rítmicas e sonoras.

 Para este concerto, o grupo elegeu obras de Christopher Warren, Frank Gulino, A. Holborne, Brent Heisinger, J. William Middendorf II e de Antony O´Toolen.

 Os bilhetes para o concerto custam 10€, com uma bebida incluída!

Obtenha o seu bilhete na Receção do Hotel Belmond Reid’s Palace.

Programa

 Christopher Warren – “Fanfare for Brass and Percussion”

Frank Gulino –  “Legends of the Pacific”

1.    In the Shadows of Mt. Shasta

2.    Between the Redwoods

A. Holborne – Suite “The Faire Round”

   1. The Faire Round – 1b. The Honie Suckle

   2. The Choise – 2b.Muy Linda

   3. Last Will and Testament

   4. Galliard – 4b. The Night Watch

 Brent Heisinger – “March for Timpani and Brass”

 J. William Middendorf II -“Remembrance Hymn”

 Antony O´Toolen – Theme and Variations on “A Mighty Fortress”

    I. Introduction and Theme

    II. Allegro Grazioso

    III.Jazz Waltz, Swung

    IV. Intermezzo

    V. Arabesque

    VI. Scherzo

    VII. Fugue and Finale

 MadeiraBrass7 & Percussão

Bruno Pires e Tiago Rocha – Trompete

Peter Vig e Luís Sousa – Trompa

Luís Rodrigues e Pedro Pinto – Trombone

Fabien Filipe – Tuba

Rui Rodrigues e Jorge Garcia – Percussão


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.