O secretário regional da Economia, José Manuel Rodrigues, preside amanhã ao Madeira Tech Day, um evento que celebra a inovação e o empreendedorismo, que acontece na Startup Madeira, sito no Madeira Tecnopólo – Funchal.
A Startup Madeira, enquanto entidade parceira da Portugal Tech Week, impulsionada pela 351 Portuguese Startup Association, organiza o Tech Day Madeira, um evento que celebra a inovação, o empreendedorismo e a comunidade local. A agenda do evento inclui 3 momentos principais:
– Showroom de startups & projetos
Uma oportunidade para os visitantes do evento conhecerem alguns dos projectos incubados na Startup Madeira, os vencedores do programa de aceleração startNOW e os participantes do Madeira Impact Collective. Uma oportunidade única para explorar ideias inovadoras, conversar com empreendedores; além de poderem participar em sessões rápidas de mentoria com especialistas.
– Talks Inspiradoras [parceria com TedX Madeira]
Uma sessão de conferência com duas apresentações sobre liderança, motivação e tendências emergentes ligadas à tecnologia e ao empreendedorismo. Um momento para reflectir, aprender e inspirar.
– Networking & Happy Friday
Um momento descontraído de convívio, com música ambiente, petiscos e drinks, ideal para fortalecer ligações e celebrar a comunidade empreendedora da Madeira.
Link para o evento global: Madeira Tech Day: Islands Roots. Global Impact – Startup Madeira
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






