Liberais acusam Élvio Sousa de mentir ou andar distraído

Nuno Morna, da Iniciativa Liberal, veio acusar hoje Élvio Sousa de andar distraído ou ser mentiroso. “Disse esta tarde que a Iniciativa Liberal não falava em redução do Estado na Autonomia”, indigna-se.

“Para além de Nuno Morna, cabeça de lista, já ter referido isso tanto no debate na RTP, como no da RDP, bem como em inúmeras declarações à imprensa regional e nacional, no dia 8 deste mês a IL remeteu à imprensa a sua ideia de emagrecimento do Estado na governança regional. Não só o afirmava como indicava como se propõe a fazê-lo, coisa que o JPP dos “fratelli” Sousa não faz”, ironiza a IL.

“Das duas uma: ou Élvio Sousa anda distraído ou mentiu. Como não acreditamos em políticos distraídos, caiu a máscara à liderança sonsa do JPP. São iguais aos outros, pois para eles vale tudo, até recorrer à mentira”, sentenciam os liberais.

https://www.facebook.com/share/WiJ8TsNVD7gV7tfR/?mibextid=WC7FNe

E referem, das medidas que propõem: “Redução do Tamanho do Estado na Madeira: Uma Visão de Futuro!

Chegámos a um momento crucial que necessita de reformar a gestão pública na Madeira, tornando-a mais eficiente e sustentável. É possível transformar o governo tornando-o mais ágil e de resposta rápida às necessidades dos madeirenses, sem comprometer a qualidade dos serviços oferecidos.

Privatização com Prudência.

Corte de Gastos Supérfluos, centralizando as compras de bens e serviços públicos.

Reavaliação da política de Subsídios.

Investimento Inteligente em Infraestruturas.

Inovação na Saúde e na Educação.

Renegociação da Dívida e Avaliação dos Incentivos Fiscais.

Com essas reformas, transformaremos a administração pública madeirense numa força para o bem, garantindo que cada euro gasto traga um retorno real para todos nós”.