GR recebe amanhã o secretário de Estado do Planeamento

O secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, e o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, acompanham, amanhã, quinta-feira, dia 20 de Julho, pelas 11h00, o secretário de Estado do Planeamento, Eduardo Pinheiro, na visita à empreitada de Remodelação da Central Hidroelétrica da Serra de Água, na Ribeira Brava, um empreendimento realizado ao abrigo do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

Mais tarde, pelas 17h00, os dois governantes apresentam, igualmente, ao secretário de Estado, o empreendimento Habitacional da Torre, em Câmara de Lobos, um projecto realizado pela IHM, que foi também apoiado pelas verbas do PRR.

Antes destas visitas, o secretárioreegional das Finanças reúne-se com Eduardo Pinheiro, pelas 09h30, no edifício do Governo Regional.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.