Indivíduo alterado dominado por populares em restaurante da baixa

Continuam a não faltar ocorrências no Funchal. Funcionários e demais pessoas presentes esta noite no café-restaurante “A Gruta” tiveram de lidar com um “cliente difícil”. Um homem alterado foi dominado, manietado e mantido no chão até à chegada da PSP e dos Bombeiros Sapadores do Funchal, depois de, alegadamente, ter agredido um cliente e criado confusão no local.

O jornalista do FN viu o homem já dominado no chão. Limitaram-se a impedir-lhe os movimentos, sem que tenhamos testemunhado qualquer agressão. O homem, esse, parecia perturbado e gritava e insultava as mulheres presentes.

 

De acordo com o relato que recolhemos, o indivíduo terá agredido um cliente. Parecia embriagado ou alterado e por isso não lhe terão querido servir mais bebidas, o que terá desencadeado da parte do homem uma reacção alegadamente agressiva. Pessoas presentes no local especulavam que a perturbação do homem não decorreria simplesmente de excessos alcoólicos.

A PSP demorou alguns minutos a chegar ao local. Chegou praticamente ao mesmo tempo que os bombeiros. Manietado, o indivíduo foi então conduzido, mesmo que contra vontade, para receber os necessários cuidados de saúde, tendo a Polícia tomado conta da ocorrência.