CMF decreta luto municipal por João Sá Fernandes

A Câmara Municipal do Funchal decretou luto municipal, que já começou hoje, sexta-feira, 25 de Novembro, e que se prolonga até domingo, pelo falecimento de João Sá Fernandes, ex-presidente da autarquia entre 1982 e 1985, estando igualmente a bandeira municipal a meia haste no edifício dos Paços do Concelho.

Na próxima Reunião de Câmara será apresentado um Voto de Pesar pelo falecimento deste ilustre madeirense e funchalense a cujos familiares e amigos a CMF endereça as mais profundas e sentidas condolências, refere uma nota à comunicação social. 

Nessa reunião serão apresentados mais dois Votos de Pesar.  Um pelo falecimento do comendador José Ivo Gouveia de Sousa, falecido na África do Sul e que foi uma personalidade respeitada e conceituada na comunidade portuguesa daquele país sendo, ademais, um defensor das causas sociais, assegura a CMF. O outro Voto de Pesar apresentado na próxima quinta-feira é em memória do produtor e realizador de cinema António da Cunha Telles, figura fundamental e ímpar do cinema e cultura nacionais.