Eduardo Jesus trocou impressões sobre turismo com Berta Cabral

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, reuniu esta manhã no Funchal com a secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas dos Açores, Berta Cabral.

Eduardo Jesus revelou que o encontro na Secretaria Regional de Turismo e Cultura permitiu “um conhecimento mútuo das estruturas regionais no que se refere ao Turismo”.

Nesse âmbito, disse que teve oportunidade de apresentar a forma como a Secretaria Regional funciona “e em que termos é que o produto é gerido pela Direcção Regional do Turismo”.
Por outro lado, referiu que na reunião foi dado a conhecer o conjunto de eventos que SRTC promove ao longo do ano e “a forma como os utilizamos para a atratividade da Madeira nos mercados de origem dos fluxos turísticos”.

Em cima da mesa esteve igualmente a apreciação de todo o funcionamento no que respeita às competências que tem a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, refere um comunicado de imprensa.

O governante considera ter sido um “encontro profícuo” e frisou que “da troca de impressões, naturalmente, surgem oportunidades de melhoria de lado a lado”.