Festa da Juventude foi sucesso no Imaculado, afirma a Junta

A festa da juventude promovida na noite de sexta-feira pela Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria e pela Direcção Regional de Juventude foi um enorme sucesso, afirma-se num comunicado às Redacções.

Mais de meio milhar de jovens marcaram presença no JuveFest, evento que trouxe música, animação e um colorido muito especial ao Jardim de Santa Luzia. A festa começou ainda antes das 19 horas com o DJ Marlokov e terminou com o conceituado DJ Oxy, com várias actuações pelo meio, incluindo os tambores e a gaita de foles dos Macetitas e as danças do grupo Prestige Dance.

Maggie, Francisco Lopes, Janrik e Drope foram os artistas regionais que subiram ao palco, ainda antes da entrega de vários prémios sorteados, que ocorreu pelas 22 horas, refere-se no comunicado.

Na ocasião, o secretário da Junta, Emanuel Vieira, dirigiu-se aos jovens em nome da Freguesia do Imaculado Coração de Maria, enquanto João Rodrigues interveio pela Direcção Regional de Juventude.

Presente no evento esteve também o presidente da Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Marsilio Aguiar, bem como outros elementos do executivo presidido por Pedro Araújo, ausente por motivo de férias.

Esta foi mais uma iniciativa da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria dirigida aos jovens, que pretendeu assinalar o Dia Internacional da Juventude e enaltecer a sua importância no presente e no futuro.

O JuveFest contou com o apoio institucional da NOS Madeira, da sua operadora WTF, e ainda da VMT Madeira, marcas que se associaram a este evento, através da oferta de alguns dos prémios sorteados durante a noite.