São Gonçalo terá policiamento de proximidade

O Executivo da Junta de Freguesia, reuniu com o Comissário João Góis e o Chefe Luís Teles da Polícia de Segurança Pública da Madeira, com o intuito de apresentar o projeto de “policiamento de proximidade” de forma a garantir maior e melhor policiamento na freguesia de São Gonçalo.

De forma a garantir maior segurança na freguesia de São Gonçalo, o executivo de freguesia reuniu com a Polícia de Segurança Pública da Madeira, onde foi apresentado as linhas mestras que guiarão os procedimentos a adotar no policiamento de proximidade na freguesia.

A reunião teve lugar na sede da Junta de Freguesia e contou com a presença do Comissário João Góis e o Chefe Luís Teles, onde foi identificado e reportado algumas situações que pontualmente apoquentam os moradores e cujo policiamento de proximidade constituirá seguramente uma resposta eficaz.

Foi garantido maior patrulhamento na freguesia de São Gonçalo, bem como, uma rápida resposta aos pedidos de auxílio, levados a cabo pela Junta de Freguesia.

O projeto de policiamento de proximidade, associado ao acompanhamento permanente que o executivo de freguesia promove, através das suas visitas, permitirá melhorar e identificar os potenciais focos de distúrbio, mantendo sempre informados as forças de segurança, mantendo a ordem e a segurança de todos os nossos moradores.” Referiu, Tiago Freitas.