PS Santa Cruz afirma querer ajudar o partido a chegar à vitória nas Regionais em 2023

A Concelhia do PS Santa Cruz reforçou o “firme empenho em ajudar a levar o partido à vitória nas eleições legislativas do próximo ano”, reza uma nota de imprensa. O desiderato foi apontado por ocasião da primeira reunião do novo mandato da estrutura concelhia, que, entre os vários assuntos em análise, elegeu por unanimidade a Mesa da Comissão Política e o Secretariado concelhio.

No momento, o presidente da Concelhia lembrou o facto de em 2019 o PS ter sido o partido mais votado nas eleições legislativas regionais em Santa Cruz.

“Vamos trabalhar para melhorar ainda mais os resultados do nosso partido no Concelho, com o intuito de contribuir para a vitória do PS nas Eleições Regionais de 2023 e assim podermos ter, efetivamente, uma Madeira Melhor”, garantiu António Alves.

Onde o PS governa, governa melhor, assegurou, sendo, nos restantes casos, “”intransigente na defesa do interesse das populações”.

No que concerne em especial ao município de Santa Cruz, António Alves apontou a prioridade de fazer mais e melhor pela população do concelho, desafiando os santa-cruzenses a acreditarem no projeto socialista.

De referir que Mafalda Gonçalves foi eleita presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia, tendo como primeiro e segundo secretários José António Nunes e Maria Albertina Rodrigues, respetivamente.

Já o Secretariado da Comissão Política é encabeçado por António Alves, contando igualmente com Lina Gonçalves, Luís Dias, Leonilde Cassiano, João David Marques, Basilissa Fernandes e Luís Miguel Sousa.

Na reunião de ontem foram ainda aprovados, também por unanimidade, o regimento da Comissão Política Concelhia e o plano de actividades para 2022/2023.