Madeirense Irina Silva obteve o bronze em competição de ténis de mesa

A mesa-tenista Irina Silva (CTM Santa Teresinha) alcançou o bronze em Sub-12 ontem sábado, no primeiro dia de competição do 22º Torneio Aberto “Ala Nun´Álvares de Gondomar”, primeiro Torneio do Calendário Geral de Provas 2021/2022.

Numa organização conjunta da Ala de Nun’ Álvares de Gondomar e a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, que se uniram, neste primeiro torneio aberto a ser realizado após a paragem devido à pandemia da Covid-19, numa perspectiva de retoma gradual das habituais competições que compõem o calendário nacional, a madeirense salientou-se.

No primeiro dia de competição realizaram-se as provas de Sub-12 e Sub-19, tendo Irina Silva alcançado  o bronze em Sub-12 Femininos. A jovem atleta madeirense realizou uma prova de alto nível, tendo apenas perdido para a vencedora da competição Inês Calixto (CTM Mirandela), no encontro da Meias Final, por 0-3 (8-11, 4-11 e 5-11).

Nas restantes competições, os atletas madeirenses estiveram em bom plano, apesar de não terem alcançado pódios. Hoje, domingo, compete-se nos escalões de Sub-15 e Seniores.