RAM já administrou mais de 400 mil vacinas contra a Covid-19

A RAM atingiu, este fim-de-semana, a marca de 400 mil vacinas administradas contra a COVID-19. Até ao dia 08 de Novembro e desde o início da campanha de vacinação contra a COVID-19 estão registadas mais de 401 500 vacinas administradas.

 A campanha de vacinação contra a COVID-19 teve diferentes fases e desde meados de Outubro, está a decorrer a administração da dose de reforço da vacina contra a COVID-19 na RAM, para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e com mais de seis meses após a segunda dose da vacina.

O Governo Regional deixa um agradecimento especial a todos os profissionais envolvidos nesta operação de vacinação e à população por ter aderido desde a primeira hora à mesma.

Às pessoas que ainda não iniciaram a sua vacinação ou ainda não a completaram apela-se para que o façam o mais rápido possível, “pois só assim iremos alcançar a protecção total”.

A administração da vacina não carece de agendamento prévio, basta comparecer num dos centros de vacinação da RAM nos horários divulgados.

Para mais informações contactar a linha SRS VACINA (800 210 263).